Notícias do Cruzeiro

Fortaleza tem carta na manga que pode acabar com as chances do Cruzeiro no Brasileirão

O Fortaleza tem uma verdadeira carta na manga que pode acabar com as chances do Cruzeiro dentro da próxima rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes tem um importante duelo marcado para acontecer neste meio de semana. No entanto, parece que o time tricolor acabou se movimentando de forma efetiva recentemente, conseguindo um grande reforço.

O time comandado por Fernando Seabra para enfrentar o adversário nesta quarta-feira, às 20 horas, pela segunda rodada da competição nacional. O duelo promete ser bastante disputado, já que envolve duas equipes que começaram com o pé direito no torneio, ao vencerem seus jogos no final de semana. Enquanto a Raposa bateu o Botafogo, o Tricolor venceu o São Paulo.

Para o duelo desta rodada, no entanto, parece que o Fortaleza tem uma certa carta na manga. Isso porque anunciou, no começo desta semana, um reforço de peso. Renato Kayzer, que estava se destacando pelo Criciúma, mas pertencia ao time nordestino, teve que retornar. O jogador foi o autor do primeiro gol da Série A de 2024, se tornando um dos destaques da primeira rodada.

Fortaleza acerta reforço antes de encarar o Cruzeiro

A situação foi anunciada pelo time logo após a primeira rodada. “Contratado em 2022, o atacante Renato Kayzer volta a ser integrado ao elenco do Fortaleza Esporte Clube para a disputa da atual temporada. Com empréstimo ao Criciúma desde o começo do ano, o Leão do Pici exerceu a cláusula contratual de retorno do atleta, que tem vínculo até 31 de dezembro de 2025”, disse o comunicado.

O CEO do Fortaleza EC SAF, Marcelo Paz, acabou comentando sobre a contratação. “Kayzer é um atleta que foi comprado pelo Fortaleza em 2022 para a disputa da Libertadores da América. É o jogador que fez o nosso primeiro gol na competição, e a gente precisava reescrever essa história. Ele volta agora mais maduro, e em um bom momento físico e técnico”, disse o mandatário.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo